Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Município de Ladainha antecipa 50% da Parcela Décimo Terceiro Salário.

O Município de Ladainha realiza o pagamento do salário dos funcionários relativo ao mês de junho nesta sexta-feira dia (10) julho, e na próxima terça-feira (14) de julho, a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020. Servidores ativos, inativos e pensionistas do município receberão a primeira parcela do benefício. A antecipação desse pagamento é uma das ações para mitigar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade.

O prefeito Walid Nedir oliveira destacou que o pagamento de parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no mercado e ajudar nesta retração que estamos enfrentando. Desta forma, esta ação permite ajudar os servidores e a economia de uma forma mais geral.

“isso só é possível porque Ladainha se preparou nos últimos anos, com uma gestão moderna e um planejamento estratégico que nos permitiu ter hoje nossas contas ajustadas mesmo com os mais diversos obstáculos econômicos vividos no nosso estado é no Brasil,”.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social