Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moradora de Novo Cruzeiro diagnosticada com coronavírus morre em São Paulo

Ela viajou para São Paulo no dia 20 de março para fazer um tratamento oncológico e se contaminou; morte foi confirmada pela Prefeitura e pela Superintendência Regional de Saúde.

Uma moradora de Novo Cruzeiro (MG) diagnosticada com coronavírus morreu na manhã deste sábado (18), em São Paulo. A morte foi confirmada pela prefeitura da cidade mineira e pela Superintendência Regional de Saúde de Teófilo Otoni.

A paciente fazia tratamento oncológico em São Paulo, onde se contaminou e o resultado positivo foi divulgado no dia 15 de abril. Ela viajou no dia 20 de março e apresentou os sintomas após 15 dias.

Apesar de não ter sido notificado na cidade, o caso foi registrado no boletim de Novo Cruzeiro, conforme às exigências do sistema de controle epidemiológico, que estabelece que a notificação seja encaminhada para o município de residência.

O prefeito de Novo Cruzeiro Milton Coelho de Oliveira informou que a causa da morte ainda está sendo investigada.

“Não sabemos se a causa da morte foi pela Covid-19 ou por conta da comorbidade oncológica. A paciente não retornou em Novo Cruzeiro depois do diagnóstico”. O município notificou 18 casos e dois foram descartados.

De acordo com a Superintendência Regional de saúde, foi feito um exame em São Paulo para investigar o óbito. Ainda não há informações sobre local de sepultamento.

Fonte G1

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social