Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após roubar carro de taxista em Poté - Rádio Vale Verde

Homem é preso após roubar carro de taxista em Poté

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (20) depois de roubar o veículo de um taxista em Poté (MG).

Segundo a Polícia Militar, o homem fretou uma viagem até a cidade de Malacacheta, mas durante o trajeto simulou estar armado e anunciou o assalto, levando o carro e o celular da vítima, que estava utilizando automóvel particular na corrida.

Diante de informações de que o autor havia fugido na direção de Noreti, distrito de Poté, os militares realizaram buscas e fizeram cerco e bloqueio nas estradas vicinais da região, localizando o criminoso e o veículo roubado. Os itens levados foram devolvidos à vítima.

Segundo a PM, o homem já possuía passagens por roubo, furto e extorsão. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.

 

Novo Cruzeiro

 

Já na zona rural de Novo Cruzeiro um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar realizava ação na comunidade de Córrego Grupiaria quando um homem com uma espingarda foi abordado.

A arma de fogo foi apreendida. Durante buscas no sistema, foi constatada que a motocicleta que o homem utilizava estava adulterada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Civil junto à arma apreendida. Já a motocicleta foi removida para pátio credenciado ao Detran.

 

Arma apreendida na zona rural de Novo Cruzeiro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Arma apreendida na zona rural de Novo Cruzeiro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe seu comentário:

© Rádio Vale Verde Mucuri - Ladainha - Minas Gerais.Todos os direitos reservados 2016 - 2020 Web Rádio administrável