Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa de Cultural de Concórdia do Mucuri foi um Sucesso - Rádio Vale Verde

Festa de Cultural de Concórdia do Mucuri foi um Sucesso

A Prefeitura Municipal de Ladainha, Gestão do Prefeito Walid nedir e do vice joaniz, realizou nos dias 25,26 e 27 de maio a tradicional festa de cultural de Concórdia do Mucuri. Um evento sucesso de organização, público e segurança, onde a Prefeitura junto com a produtora minas eventos pensou em todos os detalhes visando proporcionar o melhor para a população. A festa de cultural de Concórdia do Mucuri ainda proporcionou a movimentação do comercio tanto na área da festa como o comercio de Concórdia do Mucuri.

A festa que começou na sexta-feira 25, com show da banda baiana Cia do Kuarto com uma pegada diferente levando os presentes a dançar. O cantor malacachetense Nauto Freitas fechou a noite com muito forró.

O Cantor E Compositor Soró Silva E Sua Banda Apresentou Na Noite de sábado, 26, na festa cultural de concórdia, agitando o público forrozeiro com hits como “to comprado é boi, Gadinho Novo”, “Iphone”,  “Hoje Vou Beber”, entre outras. Soró Silva o rei do Swing da Pisada tem 15 anos de carreira, oito CDs e três DVDs gravados. Com seu forró em estilo pisadinha, percorre diversos estados brasileiros.

O jovem forrozeiro Anderson Souza prata da casa é fã do Soro Silva, realizou o seu sonho ao cantar junto com Soró Silva, na segunda noite de festa.

Com simplicidade Soró Silva convidou andson Souza ao palco, muito emocionado Anderson Souza cantou o sucesso “gostosona”, de Soró Silva. O estádio Jean Elias ficou pequeno para a multidão de pessoas que vieram prestigiar o show mesmo com falta de combustível devindo a greve dos caminhoneiros. A dupla Jorge Neto e Gabriel fecharam a noite.

No domingo, 27, a programação seguiu com concentração de vários pilotos de varias cidades na pista de MotoCross, com o Lada Cross onde ocorreu varias modalidade e premiação. Após, lada Cross o publico saíram para o estádio Jean Elias, onde foi realizado sorteio de diversos brindes. Os cantores Miguel Grapiúna e Patrício Rodrigues encerraram a festa.  Também esteve presente o prefeito da cidade de Poté Nego Sampaio além varias outras autoridades.

‘’O que mais impressionou nesses 3 dias de festas foi a quantidade de pessoas que estiveram presentes durante toda programação mesmo com crise com a falta de combustível em virtude da greve dos caminhoneiros em todo país. Primeiro temos que agradecer a Deus, depois parabenizar a toda população de Concórdia do Mucuri, Ladainha e cidades vizinha que compareceu e compartilhou conosco esse momento de felicidades. Nosso muito obrigado a todas as equipes que trabalhou incessantemente para que tudo acontecesse na mais perfeita ordem. “A todos o meu muito obrigado”, falou, em tom de satisfação, o prefeito Walid.

Durante os três dias de festa a Policia Militar, proporcionou segurança ao publico presente no evento, não houve nenhum registo de ocorrência media nem grave conforme Boletim enviado ao Setor de Comunicação do município pela Policia Militar, o que deixa o governo ainda mais determinado em realizar eventos de cunho cultural, pois as pessoas comparecem com o intuito de festejar.

Deixe seu comentário:

© Rádio Vale Verde Mucuri - Ladainha - Minas Gerais.Todos os direitos reservados 2016 - 2020 Web Rádio administrável