Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa Cultural de Concórdia do Mucuri 2019, Distrito de Ladainha, é marcada por shows, cavalgada, motocross e muita alegria - Rádio Vale Verde

Festa Cultural de Concórdia do Mucuri 2019, Distrito de Ladainha, é marcada por shows, cavalgada, motocross e muita alegria

A Prefeitura Municipal de Ladainha realizou entre os dias 24 e 26 de maio, a Festa Cultural de Concórdia do Mucuri, ressaltando que na semana anterior, no domingo (19), foi realizada a tradicional cavalgada que abre as festividades. Como em todos os anos, a Festa Cultural de Concórdia do Mucuri foi sucesso de público e tudo transcorreu dentro das normalidades, proporcionando muita diversão à população local e das cidades circunvizinhas. No fim de semana foram realizados shows durante três dias, e muitas outras atrações como o Motocross que reúne pilotos de várias partes do Brasil, um evento que une esporte, aventura e emoção. Destaca-se que a festa também movimenta significativamente o comércio.

São hotéis e pousadas todas ocupadas, bares e restaurantes muito movimentados, e ainda é uma oportunidade das famílias receberem seus parentes a amigos que moram fora. O prefeito de Ladainha, Walid Nedir agradeceu a todos que participaram. “Agradeço esse pessoal que veio de fora, todos foram bem acolhidos. O distrito ficou movimentado, tenho certeza que os barraqueiros fizeram bons negócios, foi muito bom”. Walid destaca que fechou a Festa Cultural de Concórdia do Mucuri com chave de ouro e já está planejando e organizando pra julho a realização da Festa Cultural de Ladainhense Ausente 2019.

Através do presidente da Câmara Municipal, Marcinho de Zé Vei, Walid agradeceu todos os vereadores pelo apoio aos trabalhos frente à prefeitura. “Estamos também realizando essa festa com grande apoio dos funcionários da prefeitura – da Saúde, da Limpeza – todos eles tem uma parcela de contribuição a essa festividade. A Polícia Militar pelo excelente trabalho que fez na segurança, os organizadores na pessoa do Livon, eu agradeço a todos. À rádio Radio Web Vale Verde o amigo Fabio Souza por ter nos apoiado na divulgação dessa. Para quem não pôde participar este ano, que participe no próximo, pois o distrito está muito bem estruturado, tem hotel, pousada, posto da Polícia Militar, restaurantes, bares, todas as ruas calçadas e o melhor, tem um povo acolhedor. Lá dá pra sentir o calor humano. “Eu encho a boca pra falar isso, Concórdia hoje é um dos distritos mais organizados do Vale do Mucuri.

“A festa não é de um distrito, é festa de uma cidade”, disse o prefeito. A festa em Concórdia do Mucuri começou com o ex-prefeito Aécio, passou pra Walid que deu seguimento, e que continue com o próximo. O presidente da AMUC e prefeito de Poté, Nêgo Sampaio marcou presença na festa e falou da importância dos prefeitos prestigiarem os eventos dos colegas das cidades vizinhas. Para Nêgo Sampaio, apesar de todos os problemas que os municípios estão passando, não pode deixar de fazer o evento para a população. “Principalmente aqui em Concórdia que já virou tradição”. Mesmo que seja uma festa simples, mais barata, mas que faça igual ele está fazendo. “É uma festa bonita, bem organizada e eu gostaria de parabenizar o prefeito Walid e consequentemente parabenizar o pessoal de Concórdia e de Ladainha”, disse.

O secretário de Planejamento de Ladainha, Farley Tito disse que tem feito um esforço a cada ano, e este ano não foi diferente, pra que tudo corra bem nas festividades. “A gente fica feliz porque o balanço é positivo, tem uma estrutura de grande porte pra atender não só as pessoas de Concórdia e de Ladainha, mas toda região que vem prestigiar”. Esse é nosso intuito, que mesmo nas dificuldades que foram passadas, principalmente nos dois anos anteriores no governo do Estado, e todo cenário negativo da economia, mas nós conseguimos através de planejamento, através de um esforço muito grande, concluir hoje essa festa de Concórdia do Mucuri, pra que as pessoas também possam ter lazer.

A cultura faz parte também do município. “A festa já acontece há muitos anos e este ano não poderia ser diferente”, disse. Atrações artísticas e culturais – Na sexta-feira (24), dois animados shows com Koringuinha do Forró e Os Kanas. O local do evento ficou superlotado, todos curtiram a valer. No sábado (24), o cantor da terra Souza Reis & Clayton dos Teclados abriram a noite com muita alegria, logo após show com Gasparzinho. Pra fechar a noite com chave de ouro, foi realizado o terceiro show com Miguel Grapiúna. No domingo (26) a programação foi extensa. Durante o dia teve o tradicional Motocross, depois o Show de Prêmios em prol da igreja. À noite show com Patrício Rodrigues e pra encerrar as festividades, show com Edmílson Batista que levou muita alegria a todos. mais fotos em nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/radiovaleverdemucuri/

Deixe seu comentário:

© Rádio Vale Verde Mucuri - Ladainha - Minas Gerais.Todos os direitos reservados 2016 - 2019 Web Rádio administrável