Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe de enfrentamento à Covid19 da Secretaria Municipal De Saúde de Ladainha orienta a população em filas e nas ruas, gerando alternativas mais seguras para o atendimento ao público.

 

Essa equipe orienta a população em filas e nas ruas, gerando alternativas mais seguras para o atendimento ao público!

Se você vir essas faixas amarelas e vermelhas na Lotérica, Bancos ou Supermercados

———RESPEITE————

A Secretaria Municipal de Saúde desde o começo tem tomado atitudes muito sensatas em relação a Covid19: Agora vamos falar de coisa boa.

A Secretsria Municipal de Saúde de Ladainha desde o começo tem tomado atitudes muito sensatas em relação a Covid19:

1. Organizou as demandas e fluxos das UBS – toda UBS possui uma sala para sintomáticos respiratórios, esses recebem máscara e são atendidos prontamente!

2. O fluxo hospitalar também foi organizado conforme orientações do Ministério da Saúde.

3. Todos os funcionários são orientados a atender com Equipamentos de Proteção e em todos os estabelecimentos da prefeitura há álcool 70% disponível!

4. Suspensão de eventos esportivos, culturais,festivos e comemorações de qualquer natureza em estabelecimento público ou privado

5.Disponibilizacao de telefone específico para atendimento médico – é o Atendimento COVID19.

6. Vacinação de idosos em domicílio e de toda a população rural em domicílio também!

7. Criação de meio de transporte exclusivo para pacientes críticos com Síndrome respiratória aguda

8. Criação de equipe de Enfrentamento à Covid19

9. Criação de faixas e cartazes com informações para a população- saindo do forno!

10. Atendimento psicológico online e por telefone.

Agora o que temos visto é uma população que infelizmente não está seguindo as normas e as orientações. Pessoas todos os dias chegam de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte… e a gente pede encarecidamente a todos que fiquem em casa por 7 dias pelo menos. Pedimos uma distância mínima de um metro e meio de distância em filas, o que vimos são aglomerações e abraços e apertos de mãos. Pedimos que utilizem máscara…não o fazem.

A saúde não é juiz, para estabelecer o que você deve ou não fazer. Nós orientamos e rogamos a Deus para que sigam as recomendações. Se não o fizerem sabemos que teremos consequências gravíssimas no futuro ( daqui em média 14 a 30 dias)…e nós ainda assim estaremos aqui para lutarmos e cuidarmos de vocês!

Só queremos que Ladainha não passe por isso!

Primeiro que o povo daqui não merece mesmo…e também pq não temos a menor condição hospitalar de passarmos por isso em nossa região do Mucuri e Jequitinhonha.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social