Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criança é soterrada após queda de barranco e carro capota durante socorro em MG; menino de 5 anos morreu - Rádio Vale Verde

Criança é soterrada após queda de barranco e carro capota durante socorro em MG; menino de 5 anos morreu

Segundo a Polícia Militar, o tio da vítima retirava terra de um barranco para fazer uma garagem, quando o acidente aconteceu. No trajeto para o hospital, o carro em que estavam capotou.

Um menino, de cinco anos, morreu soterrado na tarde desta quarta-feira (20), após o deslizamento de um barranco em Poté (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o tio da criança retirava terra de um barranco para fazer uma garagem em sua casa. O menino e o irmão, de 16 anos, estavam brincando próximo ao local.

Ainda de acordo com polícia, o tio pediu ao adolescente para ajudar a retirar o resto de terra e levar para outro lugar. No momento em que saíram, o barranco desabou e caiu em cima da vítima que ficou soterrada por mais de 40 minutos.

Segundo a PM, após retirar a criança debaixo da terra os parentes pediram ajuda a um vizinho para levá-la ao hospital. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

A polícia disse ainda que o tio do menino conseguiu sair do carro e, carregando a criança no colo, encontrou uma viatura no meio do caminho que levou os dois ao hospital.

A médica que atendeu a criança disse que a vítima já chegou sem vida no hospital. Segundo ela, a causa da morte foi asfixia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As outras pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves.

Deixe seu comentário:

© Rádio Vale Verde Mucuri - Ladainha - Minas Gerais.Todos os direitos reservados 2016 - 2020 Web Rádio administrável