Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

1º MTB Aventura de Ladainha/MG 2019 é realizado com sucesso - Rádio Vale Verde

1º MTB Aventura de Ladainha/MG 2019 é realizado com sucesso

Evento reuniu competidores e milhares de espectadores no Recanto Florescer em Ladainha.
Atletas e turistas vieram de diversos lugares de Mina
s Gerais.

O domingo, 13 de Outubro de 2019, entrou para a história de Ladainha. A Praça central recebeu ciclistas, organizadores do evento, turistas e o público apaixonado por ciclismo que acompanharam a 1º Aventura de Ladainha de diversas cidades.

Os atletas se reuniram no Recanto Florescer para o café da manhã e logo em seguida, percorreram aproximadamente 40 quilômetros no percurso aventura e 25 km pelo percurso turismos pela zona rural, Conforme a programação, a largada e chegada aconteceram na Praça central. Durante o percurso tiveram pontos de apoio. Ainda no Recanto Florescer um dos cartões postal de ladainha foi servido um saboroso almoço.

A realização foi do Grupo de Pedaleiros de Ladainha em parceria com Prefeitura Municipal de Ladainha e empresas do município. Contando ainda com a chancela da Federação Mineira de Ciclismo – FMC, e Chip de marcação. O evento teve o objetivo estimular a prática esportiva e o uso da bicicleta nas atividades do dia-a-dia reuniu amantes do esporte profissionais e amadores, além de várias autoridades municipais como o secretario municipal de planejamento Farley Tito, secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marizete Colares, o presente da câmara municipal Macinho de Zé Vei, o vereador Guiga, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Ilda Rodrigues da Silva, á Policia Militar e a comunidade que prestigiou. Organização do evento e atletas avaliaram positivamente o evento.

O presente da câmara municipal Macinho de Zé Vei, comemorou a grande participação dos ciclistas no passeio e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização deste evento.

O secretario municipal de planejamento Farley Tito que esteve representado o prefeito da cidade Walid Nedir. Segundo Farley Tito “o Evento foi um sucesso e eu gostaria de agradecer a todos os desportistas e ciclistas que compareceram para engrandecer este passeio. Em nome do prefeito Walid Nedir, eu queria agradece todos vocês que vieram participar as turmas de outras cidades, turma de ladainha, aos organizadores. Os parceiros as pessoas que trabalhão junto neste sentido e venham fazer o que? Leva a cidade mais longe às pessoas hospitaleiras, estas pessoas que no dia a dia eu acompanhei o esforço deles para que isso aconteça Marcelo, Denis, Natália, todos dia a dia na prefeitura assim empolgados com o evento e a gente espera que no próximo ano vocês tragam mais pessoas ainda. A gente fica muito satisfeito porque e um passo que a gente da nesta cidade e vai mostra ela para mundo inteiro. A traves das redes sócias mostram que Ladainha tem um potencial maravilhoso que vocês estão acompanhado ai. Em nome da Prefeitura Municipal de Ladainha de todos que organizarão, os proprietários do recando floresce o Darcio Lima a Dulci e toda sua família o nosso muito obrigado, em fim agradece a todos vocês porque tudo isso só e possível com a presença de vocês. Todos são vencedores. ’’

Marcelo Gomes de Almeida, do Pedaleiros de ladainha, já pensa em uma próxima edição: “Com o sucesso do evento, agradeço a todos pelo apoio muito obrigado que Deus abençoe cada um de vocês ouvir dos atletas que nosso evento foi muito bem organizado é muito gratificante isso só foi possível graças à vocês estamos no caminho certo. Parabéns Adriano Pinheiro, Fabiana Alves e Selma Barreto vocês representaram nosso grupo espero ver mais pedaleiros no pódio o ano que vem. Quando tivemos a ideia de organizar o evento de MTB a princípio a ideia era conseguir mostrar aos ciclistas que nossa cidade além de ser acolhedora tem um potencial turístico, imaginamos que as trilhas tinha que ser prazerosa e que tivesse  esforço mas que fosse recompensado pela beleza ,algumas foram as discussões entre o grupo porque ao meu ver tínhamos que nos esforçar e fazer a prova pela federação mineira de ciclismo e assim foi. Tivemos o apoio incondicional do prefeito Walid e com toda certeza que nossos patrocinadores fez de nosso evento um sucesso sem falar que acreditou no nosso potencial, Foram dias difíceis, muitas foram as reuniões, deixamos nossas famílias de lado e dedicamos dias para realização. Hoje posso afirmar com toda certeza que houve erros mais os acertos nos fizeram melhorar como seres humanos e saímos deste evento com vontade de sempre fazer o melhor para que nosso segmento cresça na nossa cidade e região. OBRIGADO declarou.

Denis Gonçalves Rocha um dos organizadores disse que o evento vai ficar registrado nas Atividades Esportivas da cidade como um dos melhores da Região. “Foram muitos os desafios para que chegássemos ao sucesso que foi nosso MTB, brigas desentendimentos, frustrações etc, mas tudo valeu a pena no final. Tudo que vivemos no decorrer deste evento serviu de aprendizado para os próximos, que com certeza virão. Eu percebi que temos que ter fé em tudo que fazemos e acreditar que os sonhos são possíveis sim e basta uma pessoa sonhadora para contaminar as pessoas que estão em sua volta há sonharem com você. Conseguimos formar uma equipe que se entregou para o evento e isso fez muita diferença para uma organização quase que perfeita.”

Segundo Natalia Andrade Guedes O que dizer do MTB AVENTURA? “Pode ser clichê, mas foi surreal! Ou melhor, real de mais cada detalhe, cada desafio, cada conquista e cada instante vivido nesse dia incrível. No início sonhamos e até pensamos que não seria possível alcançar tanto. Tanta correria, algumas dificuldades, muito aprendizado, alguns desentendimentos (e onde não tem né?). Uma mistura de sentimentos e emoções. No decorrer do evento já sentíamos a sensação que tudo estava valendo a pena e ao final a alegria e o sorriso no rosto de dever cumprido. Aahhh….não tem sensação melhor! A energia de cada ciclista e as parcerias massa que fizemos fizeram com que o evento fosse incrível. Isso sem falar nos nossos patrocinadores que acreditaram e apoiaram o nosso sonho. Gratidão a todos é o que nos resume nesse dia surreal que vivemos ao lado dessa galera massa. ”

Em nota O presidente da Federação Mineira de Ciclismo – FMC, Paulo Alexandre Aquino Soares. “Declarou que o MTB Aventura de Ladainha edição 2019 mostrou um bom nível organizacional, que esta de acordo com o regulamento FMC/CBC. A prova aconteceu com naturalidade, com boa  estrutura montada na arena de concentração, com segurança  para os atletas e equipes de socorristas e publico em geral. As largadas das categorias e premiação aconteceram dentro dos horários previstos. A competição ocorreu tranquila e estruturada, com tendências a crescer na região visto que foi muito bem aceito pelos atletas.”

A prova MTB Aventura de Ladainha foi um sucesso. Para isso a organização reuniu um grupo disposto e preocupado em realizar a melhor prova de Mountain Bike do interior de Minas em 2019.

Segundo os atletas, tivemos um percurso altamente seleto para a prática dos amantes da modalidade Mountain Bike, bem marcado, o que é 50% de uma prova, isso porque os atletas vêm para realizar a prova, ou seja, largar e chegar, e assim, ficarem satisfeito por essa realização. Tivemos uma cronometragem perfeita, sem reclamações, com resultado rápido. Local de concentração bem receptivo a todos os atletas e familiares. A premiação foi feita no horário marcado. Todas estas questões reunidas deixaram os atletas muito satisfeitos com o evento, prometendo voltar e trazer outros atletas para o próximo ano.

A Federação Mineira de Ciclismo – FMC, busca este papel de que todos tenham ficado satisfeitos com a sua atuação, pois estamos aqui não só para fazer cumprir as regras do ciclismo, mais também para orientar os procedimentos que devem ser realizados antes, durante e após uma prova, fazendo com que o evento se torne brilhante. Parabéns a todos os amigos da cidade de Ladainha. Ressaltou o comissário Julio Cesar Macchi.

A secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marizete Colares parabeniza a organização do MTB Aventura de Ladainha, que sem medir esforços, realizou o evento com muita maestria, planejamento, e organização em atendimento aos participantes e toda a programação.

A Representante do Departamento Municipal de Turismo e Secretária Executiva na Associação Circuito Turística das Pedras Preciosas, Luzania  Rocha Lima. “Realmente um grande evento realizado pela equipe do Pedaleiros de ladainha. Parabenizo a todos pelo compromisso e responsabilidade. É uma modalidade esportiva que está crescendo no município a cada ano. E evento de grandes proporções como este, só tende a trazer mais adeptos a este esporte” finalizou.

O Grupo Pedaleiros de ladainha agradecer imensamente aos ciclistas que participaram a população de Ladainha, a nossa equipe maravilhosa do apoio e apoiadores: Prefeitura Municipal de Ladainha, Câmara Municipal de Ladainha, Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, Confecções Ladainha, projeto Nascentes do Mucuri. Aos patrocinadores: Vereador Macinho de Zé Vei, Gráfica Modelo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Casa da Floresta, WI Supermercado, Farmácia São João, Maikel Comércios, Diego Taipina Lagoas, Radio Vale Verde, Supermercado Aurinho, Espetinho do Neguinho, Sitio Karibe, Vereador Daniel, Caminho da Pedra, Vereador Guiga, AR Auto Posto Ladainha, Top Lanchonete, HND, Funerária Teófilo Otoni, Clinica CEL, TOTAL Chevrolet, Casa da Carne Pague Menos, Breno Faria Fotografia, Lojão do Povo, Clik Net, Maria Aparecida, Ativa, ACX Telecom, CJ Fotografia, Mundo da bike, STILUS, CLAVER, Casa do Ciclista, SR Mecânica, Recanto Florescer, Vidraçaria Ramos, Eletromóveis, Lojas Sim, Ciclo Minas Bicicletas, Mady Festas, Coruja´s, Foco Academia, Ladacross, Ilha dos Caras, Restaurante da Sandra, Laboratório Pasteur, Extreme Circuito. Agradecimentos Aos Fotógrafos; Fabio Souza, Carlos  Junior, Aderbal, Mauricio.

Confira a classificação de cada atleta.

MTB AVENTURA DE LADAINHA – FAIXA DE IDADE FEMININIO COMPLETO

MTB AVENTURA DE LADAINHA – FAIXA DE IDADE FEMININIO COMPLETO-1 MTB AVENTURA DE LADAINHA – FAIXA DE IDADE FEMININIO COMPLETO-2 MTB AVENTURA DE LADAINHA – FAIXAS DE IDADE COMPLETO MTB AVENTURA DE LADAINHA – FAIXAS DE IDADE COMPLETO-1 MTB AVENTURA DE LADAINHA – FAIXAS DE IDADE COMPLETO-2 MTB AVENTURA DE LADAINHA – GERAL COMPLETO MASCULINO MTB AVENTURA DE LADAINHA – GERAL COMPLETO MASCULINO-1 MTB AVENTURA DE LADAINHA – GERAL COMPLETO MASCULINO-2 MTB AVENTURA DE LADAINHA PNE MTB AVENTURA DE LADAINHA PNE-1 MTB AVENTURA DE LADAINHA PNE-2 MTB AVENTURA DE LADAINHA TURISMO FEMININO MTB AVENTURA DE LADAINHA TURISMO FEMININO-1 MTB AVENTURA DE LADAINHA TURISMO FEMININO-2 MTB AVENTURA DE LADAINHA TURISMO MASC MTB AVENTURA DE LADAINHA TURISMO MASC-1 MTB AVENTURA DE LADAINHA TURISMO MASC-2

clique aqui e veja a galeria;

1º MTB Aventura de Ladainha/MG 2019

1º MTB Aventura de Ladainha/MG 2019 parte 2

Deixe seu comentário:

© Rádio Vale Verde Mucuri - Ladainha - Minas Gerais.Todos os direitos reservados 2016 - 2019 Web Rádio administrável