Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...
mesa-de-som
No comando: HORA CHEIA

Das 00:00 as 24:00

SEGUNDO CICLOTURISMO REÚNE MAIS DE CEM CICLISTAS DA REGIÃO EM LADAINHA

Compartilhe:
_DSC0189

O evento, que foi promovido pela Prefeitura de Ladainha através do departamento de esporte, educação e cultura. Ciclistas de vários municípios de Minas Gerais, entre eles, Teófilo Otoni, Itambacuri, Poté, Setubinha, Novo Cruzeiro, Frei Inocêncio, malacacheta, se reuniram no ultimo domingo, 01 de julho, em Ladainha para participar do 2ª Encontro Cicloturismos.

Para os participantes não importa quem chega em primeiro, o objetivo é que todos consigam ter um dia diferente com lazer e esporte.  “A gente sempre verifica se os freios estão bem, se as rodas estão bem presas, a manutenção tem que ser constante e a alimentação tem quer ser boa”, afirmou um todos participantes. As mulheres também marcam presença nos encontros. Entre elas destacaram Débora Leal e Fabiana Vieira Alves prata da casa e Josiane Vieira da cidade de Poté.

Esse ano contou com uma novidade que foi o Desafio Rápido da Gemura o objetivo desse desafio foi à busca da participação mais efetiva da população. O Desafio de 50 quilômetros e 30 quilômetros. O grupo saiu pelas ruas do Centro de Ladainha, passou pela entrada da cidade e entrou na zona rural passando pelo distrito de Concórdia do Mucuri, onde a dificuldade aumentou. O percurso é todo sinalizado e demarcado para ninguém se perder. “Tem bastante subida, difícil foi um descida para descansar. Eu estou indo bem controlado, não faço nada a mais que o limite”, relatou o ciclista Adriano Pinheiro.

“Parabenizo a, cada um que se inscreveu e superou as dificuldades do percurso em especial aos atletas ladainhenses. Agradecemos aos apoiadores e parceiros, voluntários, e todos que contribuíram para o sucesso deste evento. O ciclismo é uma modalidade de esporte que vem ganhando forças no município, e vem despertando interesse cada dia mais tanto em homens, mulheres, jovens e até crianças Até 2019”. Conclui o prefeito Walid

Denis Gonçalves Rocha um dos organizadores disse que Particularmente ficou muito feliz em ver que nosso objetivo foi alcançado com sucesso porque a população no geral participou e achou que gostaram muito de ver como é impressionante a preparação física desses ciclistas. Ladainha vem crescendo muito em relação a adeptos neste esporte que tem se tornado febre no país.

Hoje mais do que nunca tenho a certeza de que o sucesso de um evento está na coletividade e boa vontade de muitos, ninguém faz nada sozinho e quando você tem pessoas eficientes para ajudar as coisas acontecem e é um sucesso. Parabéns para toda a equipe da Secretaria de Educação, a Prefeitura através do prefeito Walid, ao grupo de pedal de Ladainha os Pedaleiros, aos funcionários da prefeitura que cederam o domingo de folga para nos ajudar, ao suporte da equipe do IEF, aos demais apoiadores Casa do Ciclista e Circuito das Pedras Preciosas, Fábio Souza da Radio Web Vale Verde e as demais pessoas que de alguma forma contribuíram e ajudaram no evento e principalmente a todos os Ciclistas que participaram porque sem eles o sucesso do evento não seria possível.

Não vou citar nomes para não correr o risco de ser injusto com alguém, tenho certeza que cada um vai se sentir agradecido por que sabe o quanto foi importante. Deus abençoe a todos e que venha 2019 com mais um Ciclo turismo.

PROVA: DESAFIO RAPIDO DA GEMURA CATEGORA: Feminina

 

NUMERO NOME CIDADE TEMPO CLASSIFICAÇÃO
030 Debora Leal Ladainha 06:49s
067 Fabiana Vieira Alves Ladainha 09:17s
057 Josiane Vieira Poté 09:30s 3

 

PROVA: DESAFIO RAPIDO DA GEMURA CATEGORA: MASCULINA

 

NUMERO NOME CIDADE TEMPO CLASSIFICAÇÃO
075 Tarik Portugal Itambacuri 04:33s
122 Rene Soares da Silva Itambacuri 04:58s
135 Frederico de Almeida Teofilo Otoni 05:01s
073 Carlos Henrique Malacacheta 05:09s
084 Warley Noronha Teofilo Otoni 05:26s 5

 

 

PROVA: BRUTO 50 KM CATEGORA: MASCULINO

NUMERO NOME CIDADE CLASSIFICAÇÃO
122 Rene Soares Itambacuri 1º
153 Matheus Meira Itambacuri 2 º
139 Marcos Aparecido Poté 3 º
135 Frederico de Almeida Teofilo Otoni 4 º
034 Ricardo Cunha Teofilo Otoni 5 º

 

PROVA: BRUTO 50KM CATEGORA: Feminina

NUMERO NOME CIDADE CLASSIFICAÇÃO
030 Debora leal Ladainha 1º
085 Elisabete Noronha Teofilo Otoni 2 º
067 Fabiana Alves Ladainha 3 º

 

PROVA: Turismo 30 km CATEGORA: Masculino

NUMERO NOME CIDADE CLASSIFICAÇÃO
045 Matheus Santos Novo Cruzeiro 1º
005 Breno Natan Novo Cruzeiro 2 º
025 Fabio Mendes Teófilo Otoni 3 º
108 Rafael Castro Itambacuri 4 º
169 Carlos Edmundo Contagem 5 º

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Tags

Vídeo em destaque