Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...
mesa-de-som
No comando: HORA CHEIA

Das 00:00 as 24:00

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 12 ANOS EM LADAINHA – MG

Compartilhe:
65165851_1332670136891200_4919432386669707264_n

Segundo a policia militar, o fato foi registrado na zona Rural da cidade de Ladainha MG. A guarnição deslocou ate o Córrego São Domingos do Arrozal, para averiguar uma denúncia. No local, os militares depararam com o autor S.I.R de 51 anos.

Em conversa com os policiais, o indivíduo relatou que mantém relações sexuais com a filha “P.C.M” de apenas 12 anos de idade. A vítima informou que o pai, sempre passa as mãos em suas partes íntimas, e que já manteve relação com ele, umas 07 vezes.

A menor disse que o pai sempre a ameaçava, e dizia que se ela contasse a alguém, que lhe faria algo ruim. Na data de ontem, um irmão da vítima, saiu de casa e esqueceu o celular, quando chegou à residência novamente, flagrou o pai abusado sexualmente da irmã.

O menor contou ao tio o que viu e foi agredido com pauladas pelo pai, que ficou insatisfeito, em virtude do filho ter contado a história. A policia Militar ainda descobriu que o autor teria molestado sua enteada, na época também com 12 anos, que hoje não mora mais na casa.

A menor (filha), disse que começou a ser molestada aos 10 anos de idade, e que sua mãe (esposa do autor), é deficiente auditiva, e não conseguia descobrir o que acontecia com ela. Diante das evidências, o autor foi preso e levado para a delegacia de Policia Civil.

Fonte: PMMG

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Tags

Vídeo em destaque