Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...
mesa-de-som
No comando: HORA CHEIA

Das 00:00 as 24:00

Concórdia do Mucuri sediou mais uma Etapa do MotoCross.

Compartilhe:
_DSC0998

Concórdia do Mucuri sediou no último domingo, dia 27, mais uma Etapa do MotoCross. O evento aconteceu no sitio do senhor Leônidas Gomes e Adailton (Dadá Materiais de Construções) e teve grande prestigio da população de Concórdia e região. A competição foi promovida pela LadaCross, com apoio da Prefeitura de Ladainha.

Mais de 52 pilotos disputaram em 10 categorias: MX 1, MX 2, MX3, MX4, iniciante Nacional, iniciante impactada, Nacional A, Nacional B, Nacional Força Livre, impactada Intermediária.

“O MotoCross foi um sucesso! O evento teve grande prestigio da população de Concórdia do Mucuri e das cidades vizinhas”, disse o prefeito Walid Nerdir. “A Administração trabalha com muito afinco e carinho para proporcionar entretenimento e lazer para todos”, completa.

O MotoCross foi realizado pela LadaCross. “Foi um ótimo evento. Quero agradecer a todos os funcionários direta ou indiretamente relacionados ao evento. aos funcionários da Prefeitura pelo empenho e à população, que comparecido aos eventos mesmo com crise com a falta de combustível em virtude da greve dos caminhoneiros em todo país. As pessoas curtiram e elogiaram bastante a organização. Este é um evento que ainda há muito a crescer na cidade com apoio o Prefeitura Municipal”, disse Vagner Cardoso (Vaguinho).

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Tags

Vídeo em destaque